Esqueci minha senha
Polícia registra dois homicídios em pouco mais de três horas

luis.nascimento - 13 de abril de 2024

Compartilhar


Autores foram encontrados e detidos logo após os crimes

Dois homicídios foram registrados em pouco mais de três horas em Barretos, na manhã de sábado (13).

O primeiro teria ocorrido por volta das 6h55, em uma residência na rua Voluntário Umburana, no bairro Pimenta.

Um homem de 48 anos durante uma discussão foi agredido pela amásia de 44 anos, sendo atingido com um golpe de faca no pescoço.

Ele sofreu um corte profundo e em estado grave foi socorrido por uma equipe do SAMU, porém, não resistiu e morreu na Santa Casa.

A autora fugiu e posteriormente foi encontrada e detida por uma equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), na residência da mãe no bairro Christiano Carvalho.

Ela foi apresentada no Plantão Policial, onde alegou desferiu o golpe de faca contra o pescoço do companheiro sem a intenção de matar, e que agiu em legítima defesa, porque estaria sendo agredida por ele.

O delegado Rafael Faria Domingos a autuou a indiciada em flagrante e determinou que fosse encaminhada para a cadeia de Bebedouro.

O segundo homicídio, ocorreu por volta das 9h15 na avenida Messias Gonçalves no bairro Bom Jesus.

Consta que teria ocorrido uma briga entre dois moradores de rua e ambos teriam trocado agressões com golpes de arma branca (podão e faca) e também barra de ferro.

Durante as agressões o sujeito de 41 anos acabou sendo atingido por golpes de podão, chegou a ser socorrido pelo SAMU, porém, não resistiu e morreu na Santa Casa.

O autor das agressões ficou ferido e foi detido pela Polícia Militar, quando buscava atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Ele foi apresentado no Plantão Policial e autuado em flagrante pelo delegado Rafael Faria Domingos e encaminhado para a cadeia de Colina.

Uma bicicleta de propriedade da vítima, subtraída pelo autor, foi encontrada pela DIG na rua 20, nas imediações do Hospital de Amor.

Viaturas da Polícia Militar na Messias Gonçalves, local de um dos crimes

Viatura da DIG na avenida Messias Gonçalves em frente a praça do Bom Jesus

Equipe da DIG chega com autora do primeiro homicídio no Plantão Policial