Esqueci minha senha
Prefeitura inicia nova etapa de recape asfáltico em Barretos

luis.martins - 16 de maio de 2026

Prefeitura inicia nova etapa de recape asfáltico em Barretos

OBRA: Recapeamento começou na região sul da cidade, perto do shopping

Compartilhar


A secretaria de Obras iniciou mais uma etapa do programa de recape asfáltico em diversas regiões da cidade.
Os trabalhos começaram na quinta-feira (14), na região sul, contemplando o prolongamento da avenida Frade Monte, via Conselheiro Antônio Prado e proximidades da rotatória do North Shopping e do posto de combustível.
Na sexta-feira (15), o recape seguiu pela avenida Irlanda, no trecho entre a avenida Ibirapuera, rua Ana Rosa e avenida Cel. Almeida Pinto. Já na segunda-feira (18), as equipes seguem para o bairro Pimenta, onde os serviços serão executados em 10 vias, com a interdição parcial do trânsito.
O cronograma total prevê mais de 135 mil metros quadrados de recape asfáltico, o equivalente a mais de 160 quarteirões.
As ações seguirão nos próximos dias para o bairro Alto Sumaré, região central da cidade, além da recuperação de cinco rotatórias e outras vias previamente mapeadas.
A prefeitura orienta os motoristas a redobrarem a atenção nos trechos em obras e, se possível, utilizarem rotas alternativas durante os períodos de interdição.