Esqueci minha senha
Professora de estética mata namorado a golpes de tesoura

luis.nascimento - 24 de outubro de 2025

Professora de estética mata namorado a golpes de tesoura (Foto: O Diário de Barretos)

Buraco no quintal onde o corpo da vitima foi encontrado enterrado

Compartilhar


Corpo foi encontrado enterrado no quintal da residência da autora

Uma professora de estética de 62 anos, foi presa na sexta-feira (24), na cidade de Bebedouro, suspeita de matar o namorado de 21 anos e enterrar o corpo no quintal da própria casa, no bairro Eldorado. 

De acordo com as informações, a autora confessou, afirmando ter golpeado o companheiro com uma tesoura após uma discussão, sendo o crime descoberto depois que Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma denúncia anônima sobre o homicídio. 

Em seguida, as equipes da GCM e Polícia Militar foram até o imóvel e questionaram a mulher, que inicialmente negou, porém, durante a vistoria, os agentes perceberam um buraco no quintal e ouviram da acusada que o local seria utilizado para enterrar um cachorro.

Ela ao ser novamente questionada,  acabou entrando em contradição e confessou ter matado o namorado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi acionada e localizou o corpo da vítima enterrado no local.

A professora de estética confessou que o crime ocorreu entre a noite de terça-feira (21) e a madrugada de quarta-feira (22).

Que após uma discussão e ela teria usado uma tesoura para se defender, desferindo vários golpes no peito do companheiro.

Quando percebeu, que o homem estava morto, entrou em desespero e contratou uma pessoa para cavar o buraco onde o corpo foi escondido.

O delegado João Vitor Silvério, responsável pelo caso, informou que a mulher também contou com a ajuda de um dos filhos para retirar o corpo de dentro da casa e a Polícia Civil segue com diligências e investigações.

Em janeiro deste ano, o então marido da autora foi encontrado morto dentro da piscina da residência onde o novo crime aconteceu e, na época, a morte foi considerada acidental, contudo, diante dos fatos recentes, o delegado determinou a reabertura da investigação sobre a morte anterior.