Projeto de monitoramento da zona rural começa a receber doações
Roberto José - 12 de janeiro de 2026
Integrantes do Sindicato Rural juntamente com a Polícia Militar e Prefeitura na zona rural
Compartilhar
A iniciativa de implantar 25 pontos de monitoramento na zona rural de Barretos, por meio do Sindicato Rural do Vale do Rio Grande (Sirvarig), em parceria com a CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), Prefeitura de Barretos, Concessionária Barretos Inteligente e Polícia Militar, começa a receber doações dos produtores rurais.
As contribuições serão destinadas exclusivamente a uma conta corrente criada pela empresa Barretos Inteligente, que ficará responsável pela arrecadação e pela gestão de todo o processo de implantação.
Segundo o diretor do Sirvarig, Antônio Roberto Filisbino, após a Prefeitura de Barretos autorizar a implantação das 25 câmeras de monitoramento, o projeto entrou na fase de aquisição dos equipamentos, com custo de R$ 23.900,00 cada unidade. “A empresa Barretos Inteligente ficará responsável pela implantação do sistema de monitoramento rural, e as doações podem ser enviadas via Pix para o e-mail [email protected], em nome de Marcela Aparecida Alfinete, titular da conta”, explicou.
A responsável pela empresa afirmou que a conta é destinada exclusivamente à arrecadação do monitoramento rural. “Para cada doação recebida, será emitido e encaminhado recibo assinado, juntamente com o comprovante da transação em anexo, garantindo total transparência. Também farei atualizações no grupo e acompanharei todas as etapas do processo, desde a arrecadação até o início da implantação das câmeras”, informou Marcela.
Outras informações podem ser obtidas com Daniel Caldas, pelo telefone (17) 99116-8614.



