Quatro pessoas são socorridas em acidente no bairro Baroni
luis.nascimento - 24 de março de 2025
Compartilhar
Carro dirigido por idosa atingiu veículos estacionados em frente a supermercado
Um acidente mobilizou a Polícia Militar e equipes de resgate na avenida 33 entre as ruas 38 e 40, no bairro Baroni em Barretos, por volta das 10h30 de segunda – feira (24).
Uma senhora de 79 anos conduzia um veículo Nissan Kicks pela rua 40 e ao adentrar a avenida 33, perdeu o controle da direção subiu na calçada quebrando os suportes do toldo do supermercado, atingindo uma bicicleta cargueira, um veículo GM Celta estacionados em frente ao supermercado e uma moto Honda que estava perpendicular a calçada do outro lado da via.
Consta que no veículo Celta haviam três pessoas que tiveram ferimentos leves.
Consta que uma pedestre também atingida pelo carro na região do quadril.
As quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico, enquanto que a condutor do Nissan não sofreu ferimentos, alegando que não sabe explicar o porquê o carro teria acelerado.
A equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros através do cabo Peloja, soldados Jaderson e Augusto prestou socorro a duas passageiras do veículo GM Celta.
“ Nós fizemos contato com a condutora do veículo Nissan Kicks, ela nos informou que perdeu o controle do carro, acabou atingindo uma pedestre na calçada, e um veículo que estava deixando o estacionamento do supermercado. Posteriormente, também do outro lado da avenida ela veio atingir uma moto que estava estacionada. Sofreram escoriações, as duas passageiras do Celta, juntamente com sua condutora. O Corpo de Bombeiros socorreu as duas passageiras do Celta, e as restantes foram socorridas pelo SAMU. Aparentemente todas com ferimentos leves e escoriações na região da cabeça”, disse o cabo Peloja do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar apresentou a ocorrência no Plantão Policial.
'

Carro arrastou moto para cima da calçada e quebrou a lixeira de residência (Luís Nascimento)

Acidente ocorreu na avenida 33 em frente a um supermercado (Luís Nascimento)