Esqueci minha senha
Reconhecimento a quem ajuda Barretos

O Diário - 26 de junho de 2022

Reconhecimento a quem ajuda Barretos

Reconhecimento a quem ajuda Barretos

Compartilhar


O deputado federal Geninho Zuliani afirmou que a gestão da prefeita Paula Lemos deve ter muitas realizações nos próximos dois anos e meio de mandato.

A fala do ex-prefeito de Olímpia, que vive sua primeira experiência em Brasília, ocorre no momento em o governo barretense entrega obras de recuperação de locais destruídos pela enchente de 6 de janeiro.

O jornalista Monteiro Neto tem destacado, em suas participações no rádio, a importância da execução de obras com qualidade, respeitando os critérios técnicos, para que Barretos não volte a sofrer o que se viu no início do ano.

A reabertura da rua 16 com a avenida 31, as obras no trecho da rua 22 com a avenida 39 e o início dos serviços de recuperação da ponte entre os bairros Zequinha Amêndola e Christiano Carvalho são ações importantes da gestão barretense, com apoio fundamental do governo do estado de São Paulo.

Independente de aspectos político-partidários, deve-se reconhecer que o governo paulista apoiou integralmente o município de Barretos também no momento de calamidade pública, através da gestão João Doria-Rodrigo Garcia. Imperativo ainda lembrar o apoio do presidente da Alesp, Carlão Pignatari, e o esforço da administração municipal que usou recursos próprios para as obras de reconstrução.

Se “o tempo é o senhor da razão”, hoje é preciso reconhecer aqueles que ajudaram e ajudam a construir (ou reconstruir) uma Barretos melhor para todos.