Esqueci minha senha
Rodeio Pela Vida terá caminhonete como premiação no estilo cutiano         

Roberto José - 5 de fevereiro de 2024

A organização do 4º Rodeio Pela Vida que será realizado de 6 a 9 de junho, no Recinto Paulo de Lima Correa, em Barretos, já está tendo a sua estrutura preparada para a edição de 2024.

Coletiva de apresentação do Rodeio Pela Vida de 2024 (Foto - Roberto José)

Compartilhar


Evento está agendado para o período de 6 a 9 de junho no Recinto

A organização do 4º Rodeio Pela Vida que será realizado de 6 a 9 de junho, no Recinto Paulo de Lima Correa, em Barretos, em prol do Hospital de Amor, já está tendo a sua estrutura preparada para a edição de 2024. O evento terá como destaque neste ano, etapas nas cidades onde o Hospital de Amor tem unidades e também a premiação de uma caminhonete no rodeio de cavalos no estilo Cutiano.

O diretor de rodeios do Rodeio Pela Vida, José Uilson Freire, explicou que o evento deste ano terá várias etapas e sendo realizadas todas as modalidades do rodeio completo como Três Tambores, Sela Americana, Bareback, Cutiano e Touros. “Neste ano a gente tem uma novidade, vamos estar premiando os cowboys do rodeio cutiano com uma caminhonete zero km, onde será realizada final da seleção brasileira de rodeio, juntamente com os melhores cowboys do rodeio em touro do Brasil”, afirmou Freire.

O dirigente disse que é gratificante participar desse projeto, mais pela causa, pelo  Hospital de Amor e a gente poder contribuir pela valorização dos tropeiros e competidores. “Onde o hospital tem sede e nos estados onde atua, iremos fazer vários rodeios com a presença destes competidores e estes animais”, explicou.

 O presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, explicou que o rodeio Cutiano necessitava de um destaque no Rodeio Pela Vida, já que o rodeio nasceu com o cutiano e no mundo inteiro quando se fala em rodeio, o primeiro é cavalo. “Nós conseguimos um patrocínio, uma pick-up para o rodeio do Cutiano. Estamos muito animados, em uma cidade que se fala que é turística, deveria ter três ou quatro eventos como este  por ano no nosso calendário”, destacou Henrique. O dirigente do HA, voltou a pedir o apoio dos voluntários para trabalharem na Festa de 2024 em prol do hospital.