Esqueci minha senha
Rodeio Pela Vida terá diversas atrações artísticas e culturais

Roberto José - 23 de maio de 2023

O 3º Rodeio Pela Vida que acontece de 7 a 11 de junho, no Recinto Paulo de Lima Correa terá várias atrações artísticas e culturais, conforme a programação definida pela organização do evento, que tem renda em prol do Hospital de Amor.

O diretor artístico Caio Leite está cuidando da programação de shows (Foto - Tininho Júnior)

Compartilhar


O 3º Rodeio Pela Vida que acontece de 7 a 11 de junho, no Recinto Paulo de Lima Correa terá várias atrações artísticas e culturais, conforme a programação definida pela organização do evento, que tem renda em prol do Hospital de Amor. Segundo o diretor artístico, Caio Leite, em virtude do feriado de Corpus Christi, o evento terá um dia a mais, em comparação as duas primeiras edições do evento. “Como o intuito é de um evento com renda 100% para o Hospital, com os artistas só cobrando apenas o custo e não o cachê, estaremos também encaixando alguns shows regionais para engrandecer ainda mais o evento”, explicou Caio Leite.

De acordo com Caio, estão agendados os seguintes shows:  dia 7, João Bosco e Vinicius; dia 8, Rick e Renner; dia 9, João Neto e Frederico e o DJ internacional Seven e dia 10, padre Fábio de Mello. “Fechando o evento teremos no domingo, dia 11, o Festival de Arroz do Caçu, com a comida típica de Goiás no evento”, ressaltou.