Sinfônica Municipal realiza ensaio para concerto
Roberto José - 27 de junho de 2026
Músicos durante ensaio no Cine Barretos
Compartilhar
A Orquestra Sinfônica Municipal realizou ensaio preparatório para o concerto "Pratas da Casa", que será na quarta-feira, 1º de julho, às 20h, no Teatro Cine Barretos.
A apresentação valoriza os talentos da música erudita local e terá como destaque os violoncelistas Samuel Eduardo e Walisson Cruz como solistas.
Promovido pela Secretaria de Cultura, o concerto será regido pelo maestro Rodrigo de Jesus e terá no repertório obras de Mozart, Vivaldi e Tchaikovsky.
Para o diretor da OSMB, Ricardo Patresi, o concerto é uma oportunidade de aproximar a população da música e valorizar os artistas da cidade.
"Convidamos toda a comunidade para prestigiar este momento especial, preparado com muito carinho pela nossa Orquestra e pelos músicos que representam o talento da nossa cidade", destacou.
A entrada é solidária, mediante a troca por 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.



