Traficante de Olímpia é preso fazendo delivery de drogas
Roberto José - 31 de janeiro de 2026
Plantão policial que funciona na Seccional de Polícia
Compartilhar
A Polícia Militar de Olímpia apresentou o acusado R.R.P. pela prática de tráfico de drogas. Os policiais relataram que realizavam patrulhamento pela Avenida Constitucionalista quando avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta, que demonstrou nervosismo com a presença da viatura policial.
O acusado olhou várias vezes para trás e, ao ser realizada a abordagem, durante a busca pessoal, foi encontrada uma pochete de cor preta contendo quatro invólucros tipo zip lock com crack e um com maconha.
O acusado informou que havia “perdido” e que possuía mais porções de maconha na bag utilizada para entregas de alimentos. Durante a vistoria, foram encontrados onze pedaços de maconha embalados em papel-filme, além de dois telefones celulares.
Ainda durante a abordagem, o acusado declarou que em sua residência haveria mais embalagens e uma balança de precisão, utilizadas para preparar entorpecentes para venda. Com autorização do indiciado e de sua avó, foi realizada uma revista no imóvel, onde foram encontradas, no quarto, embalagens tipo zip lock, uma balança de precisão e a quantia de R$ 13,00.
O indiciado também afirmou que compra uma porção grande de maconha, fraciona, vende e realiza entregas no sistema “delivery”, com pagamentos efetuados via Pix. A motocicleta foi recolhida e guinchada ao pátio da cidade de Severínia-SP. Foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido ao Plantão Policial para as providências cabíveis.




