Esqueci minha senha
Vereador defende maior sintonia entre Legislativo e Executivo para o segundo semestre

Roberto José - 25 de junho de 2026

A Câmara Municipal de Barretos está encerrando o primeiro semestre de 2026, com início do recesso na próxima semana, no dia 1º de julho.

Vereador Sérgio Tobace, o Japonês das Caçambas durante entrevista

Compartilhar


A Câmara Municipal de Barretos está encerrando o primeiro semestre de 2026, com início do recesso na próxima semana, no dia 1º de julho. Ao falar sobre o trabalho desenvolvido pelo Poder Legislativo, o vereador Sérgio Tobace, o Japonês das Caçambas, defendeu, para o segundo semestre, uma maior sintonia entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo Municipal.

“Não digo que o Executivo deva ser subordinado ao Legislativo, nem que o Legislativo deva ser subordinado ao Executivo, mas estamos em uma democracia. Precisa haver mais conversa sobre o que será feito e o que se pensa com antecedência. Vejo que alguns projetos vêm sendo apresentados em cima da hora, e hoje a população nos cobra. Precisamos saber com antecedência o que será aprovado”, afirmou Sérgio Tobace.