Vítima registra BO após ter contrato de aluguel cancelado no litoral
Roberto José - 22 de janeiro de 2026
Plantão policial que funciona na Seccional de Polícia
Compartilhar
Compareceu ao Plantão Policial uma vítima informando que tinha interesse em locar um apartamento na cidade de Caraguatatuba no final do ano e encontrou um grupo por meio da rede social Facebook, no qual várias pessoas ofereciam imóveis para locação. A vítima gostou de um imóvel de propriedade do investigado.
Segundo o relato, fez contato pelo WhatsApp (67) 99190-3060, ficando acordado o valor de R$ 1.630,00 para quatro dias, para duas pessoas. Em seguida, realizou a transferência via Pix em três transações, na chave Pix vinculada ao CPF do investigado.
A vítima alega que ficou combinado que chegaria no dia 31, às 8h, porém, no dia 30, por volta das 23h, o investigado enviou uma mensagem cancelando o contrato e perguntando se a vítima já estava chegando, informando que não teria como recebê-los, sem apresentar justificativa para a quebra do contrato.
A vítima disse que solicitou a devolução do valor pago, porém o investigado sempre apresentava alguma desculpa para não efetuar o reembolso. Como a vítima precisou ir para outro local para passar a virada do ano e contava com o estorno do dinheiro, e diante das tentativas frustradas de devolução desde o final do ano, decidiu registrar o boletim de ocorrência. Esclareceu ainda que foi feito contrato de locação por meio do gov.br.






