Esqueci minha senha
Delegado confirma esclarecimento de homicídio no Santa Cecília

luis.nascimento - 30 de maio de 2022

homicidio

Delegado Rafael confirmou trabalho de apuração do caso

Compartilhar


Suspeitos de participação de participação no crime estão foragidos

O delegado Rafael Faria Domingos confirmou que está esclarecida a autoria do homicídio, que teve como vítima, um homem de 38 anos, ocorrido por volta das 14h38 de domingo (29), no bairro Santa Cecília em Barretos.

Uma equipe da Polícia Militar encontrou a vítima em um terreno baldio, na avenida Antonio Machado das Dores em frente o número 345.

O homem apresentava várias perfurações provocadas por golpes de faca, inclusive a faca utilizada no crime estava cravada em suas costas.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no momento que era socorrido dentro da ambulância do SAMU.

A PM recebeu informações de pessoas que não quiseram se identificar, que o homicídio foi praticado por um sujeito de 35 anos, morador na rua Ernesto Leonardi, naquele mesmo bairro.

Os policiais militares Sichinelli e Teles foram até a residência do denunciado, ele não foi encontrado, porém, foi possível encontrar o seu RG e identificá-lo, sendo o fato apresentado no Plantão Policial, onde o delegado Edison Winning determinou o registro da ocorrência de homicídio.

O caso foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde a equipe comandada pelo delegado Rafael, na manhã de segunda – feira (30), conseguiu identificar testemunhas e através de imagens, foi possível confirmar que o crime foi praticado pelo suspeito, que durante uma briga, chegou a tomar a faca das mãos da vítima e em seguida cometeu o homicídio.

A Polícia Civil, também apura a participação de um segundo indivíduo, já identificado que também encontra-se foragido.

A motivação do crime, ainda é investigada, porém, existe a informação de que a vítima teria ameaçado de morte os suspeitos.

“Durante o registro da ocorrência, já foi apontado um suspeito, e os policiais da DIG, desde de ontem (domingo), estão em diligências para confirmar ou descartar a participação desse suspeito. E hoje (segunda), em diligências pelo bairro Santa Cecília, através da localização de testemunhas e colheita de imagens das imediações, foi possível confirmar a participação dessa pessoa, que teria esfaqueado a vítima. Inclusive tendo tomado da vítima a faca que ela portava, então essa faca que estava encravada no corpo da vítima e depois retirada pelo IML, era de propriedade da própria vítima. Apurou-se também o envolvimento de um segundo indivíduo, que já foi identificado. Agora as investigações prosseguem para buscar mais elementos contra esses dois indivíduos e encaminhar para o Poder Judiciário dar prosseguimento na ação penal. A motivação está sendo apurada, mas, parecia que a vítima já tinha tido alguns desentendimentos ali no bairro, e inclusive tem notícias que ele teria ameaçado de morte essas pessoas que estão envolvidas no homicídio dele, mas esse motivo está sendo apurado e a gente vai confirmar ao longo da investigação”, disse o delegado Rafael Faria Domingos.

https://youtu.be/2NrW02XhkDY
Delegado Rafael Faria Domingos confirmou o esclarecimento do caso