Esqueci minha senha
Polícia identifica motociclista morto em acidente

luis.nascimento - 24 de março de 2024

Polícia identifica motociclista morto em acidente (Foto: O Diário de Barretos)

Rotatória de acesso as avenidas Agostinho Pereira e Dom José de Matos Pereira onde ocorreu o acidente

Compartilhar


A Polícia Civil confirmou que foi identificado, como sendo o autônomo José Sérgio Ferreira Bastos, 32, do município de Sertãozinho,  o motociclista morto em acidente no bairro Zequinha Amêndola em Barretos, por volta das 5 horas de sábado (23).

Ele estava conduzindo uma moto quando na rotatória de acesso as vias Agostinho Pereira e Dom José de Mattos Pereira, próximo a Base do SAMU, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo sofreu queda e não resistiu aos ferimentos, sendo o óbito constatado por uma médica do SAMU.

O motociclista não portava documentos de identificação e a moto foi retirada por desconhecidos do local do acidente, antes mesmo da chegada da polícia, não sendo identificada.

Consta que por volta das 17h32 de sábado, dois amigos da vítima, um deles motoboy de 27 anos compareceram ao Plantão Policial.

Eles disseram que durante a madrugada estavam com José Sérgio em um bar ingerindo bebida alcoólica, e depois ambos foram embora.

O motoboy emprestou a moto, uma Honda Fan para o autônomo.

Como José Sérgio não chegava em casa, passaram a procurá-lo na Santa Casa e na UPA, onde foram informados que havia ocorrido um acidente de moto, e que a vítima estava sem documentos e tinha ido a óbito.

Eles então compareceram no IML, onde reconheceram o corpo como sendo do amigo.  

O motoboy disse que conhecia o autônomo desde a adolescência, pois, ambos moravam em Sertãozinho.

Atualmente está residindo em Barretos, a vítima estava morando em sua casa.

Ele alega que após o acidente, sua moto foi furtada e não mais a encontrou.

O caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e um inquérito será instaurado para apurar as causas do acidente.